segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Campeonato 2x2 - Duplas sorteadas

Finalmente as duplas que irão disputar o primeiro campeonato de TD2 do ano foram sorteadas:
Dupla 1: HmD.Serj e MwR.Cartman
Dupla 2: [Qg]Nitro e MwR.Harbor
Dupla 3: MwR.Hades e MwR.Solipsta
Dupla 4: HmD.Kidmumu e MwR.Vader
Dupla 5: MwR.Nature e Tk.Bruno
Dupla 6: MwR.Bocao.Am e MwR.Wylde
Dupla 7: MwR.Morpheus e MwR.G0h4N

Durante as partidas do campeonato não será utilizada a sigla do clan antes do nick, para evitar problemas de rivalidade entre clans, já que é um campeonato misto. Nota-se claramente que a quantidade de MwR's é muito superior, totalizando 10 jogadores, contra 2 do clan HmD, o antigo Nitro representando o QG (Quartel General) e Bruno do clan Tk.

Clans como WL, AK, tNt e EoFd, que tanto já estiveram presentes nos servidores de TD2 do Brasil, e que sempre foram tradicionais, ficaram de fora desta vez, demonstrando que estão praticamente inativos. Se alguém deseja conhecer um pouco destes clans acessem: http://secret.com.br/index.php, onde poderão encontrar os fóruns.

Resta apenas o sorteio das partidas, para que o campeonato tenha início, estamos no aguardo com cobertura total do Jornal TD2.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

aUHKAUhkauhkUHUKA... fala sério... essa dupla aqui: HmD.Kidmumu e MwR.Vader. Vai perder feio, pois o Vader vai correr... RUN VADERUN!

Melhores duplas:
MwR.Morpheus e MwR.G0h4N
[Qg]Nitro e MwR.Harbor
HmD.Serj e MwR.Cartman (se bem que esse Cartman, num sei não, deve entregar)

O resto, só vendo.

Vai ser legal! Boa sorte a todos... espero que gravem demos e disponibilizem.

Dupla imbatível de todos os tempos (na minha opinião):

Morp & Coaster

Rafão *MwR.GoHaN* disse...

KKK ! Boa Campaum , eu nos mais fortes ? só se for por estar ao lado de Morp !!! Vc deveria ter participado , tbm acho que ninguém te deu um toque ! pode ficar sussa que as demos vão rolar !abraço nature show o jornal!

Anônimo disse...

Não, véiu. Não me chamaram porque sabem que eu não jogo nada.
No máximo, eu poderia fazer uma dupla com o BETOVSK.
Talvez uma dupla com o GANDOGUI rolaria também... mas aí eu ia correr o risco dos caras ficarem putos comigo também, pois todo mundo já quer pegar o GANDOGUI... HAUkahUKAUHkauHKAUhkuhka...

Anônimo disse...

Eu ganharia essa bodega sozinho e facil, pois no final apareceria A regra e clara aperte tab e chore!

Unknown disse...

[HmD]L1X0:
Mto bacana a iniciativa moçada.. Rolou alguma partida?

Da-lhe Kid MuMu neles :)

Grande abs,

Paulo Giovanni G. Melo disse...

Voltem a jogar!
http://arenacamper.125mb.com
http://netquake.zz.vc