domingo, 7 de março de 2010

DIRETO DA REDAÇÃO! NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA!

JORNAL TD2 TV!
a

7 comentários:

Anônimo disse...

Pqp! Quem deu ordem pra vc pegar a minha caneca? hehehe...

Ass.: MwR.Bocão.AM

Tanner disse...

fala ae galera, porra nem lembro qual nick que usei da ultima vez que joguei quake TD2... acho que era malakian. acho qaté q fui hmd .. hhaha abs. to querendo voltar mas o vista e a falta de tempo nao deixam ... piorq tb to com internet da vivo q M

Tanner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E ae galerinha aueaeaaeheauheau Bocao e Nature, nossa relembrei os velhos tempos, Logo mais jogaremos juntos de novo, ja to com saudade do TD2 abraço pra vcs

[QG]Tr4nx

Anônimo disse...

Opa galera.. como estao?
eofd.invisi e neto

Anônimo disse...

Bateu uma saudade do TD2 e encontrei esse blog. Provavelmente não lembram de mim, joguei TD2 por uns tempos apenas e sempre fui ruim de doer. HAHA Bons tempos.

[tNt] Perdido

Anônimo disse...

Eu lembro de vc Perdido! E do Bocão também!
Tb estou com saudades do TD2, mapa START!!!!!!!! huahuauhhua

Vamos jogar ae!!

Mardoso