sábado, 10 de janeiro de 2009

Servidores de Quake 1


Servidores de QN
Servidores TERRA
q1.terra.com.br:26000 – Free For All
q1.terra.com.br:26010 - Clanring
q1.terra.com.br:26011 - Clanring
q1.terra.com.br:26040 – Capture the Flag Classic
q1.terra.com.br:26050 – Total Destruction II

Servidor PROCERGS
moschato.procergs.com.br - Total Destruction II

Servidores de QW
Servidores TERRA
qw.terra.com.br:27500 – Free For All **
qw.terra.com.br:27520 – Kombat Teams #1
qw.terra.com.br:27521 – Kombat Teams #2
qw.terra.com.br:27522 – Kombat Teams #3
qw.terra.com.br:27530 – Total Destruction II
qw.terra.com.br:27510 – Team Fortress #1 ***
qw.terra.com.br:27511 – Team Fortress #2 ***
qw.terra.com.br:28000 – Rocket Arena *

Servidores Click21
qw.click21.com.br:27500 – Kombat Teams #1
qw.click21.com.br:27501 – Kombat Teams #2
qw.click21.com.br:27502 – Kombat Teams #3

Servidores UOL
q1.jogos.uol.com.br:27500 – Kombat Teams
q1.jogos.uol.com.br:27501 – Team Fortress ***
q1.jogos.uol.com.br:27502 – Free For All **

Servidores Unsix
qw.unsix.net:27500 – Clan Arena
qw.unsix.net:27501 – Kombat Teams
qw.unsix.net:27511 – Team Fortress ***

* Necessário instalar arquivo: Final Arena 1.2.
** Necessário mapas extras: Map Pack para QW FFA.
*** Necessário: Team Fortress 2.8 e mapas extras.

Fonte dos arquivos: http://games.terra.com.br/interna/0,,OI930210-EI6485,00.html
.

18 comentários:

Anônimo disse...

VICE LÍDER!
PASSAM MAL COMIGO!
HauuhKAAUHkuhaKAuhkAUHKAhuk...
IZI DEMAIS!
VÍCE LIDER SÓ DE CAMPAGEM!
JOGO MUITO, MESMO!

Unknown disse...

ahuah
Nature..

isso ta MUITO desatualizado =/

tp..

no Qn soh tem 6 servidores ativos

terra 00 (ffa)
terra 10 (cr)
terra 11 (cr)
terra 50 (td2)
terra 40 (CTF)
via-rs (td2)

Nature disse...

Valeu Marcello!
Corrigido!

Anônimo disse...

Não mude de assunto. O que importa é que eu fui VICE LÍDER!
IZI!

Nature disse...

Tá melhorando campagem!
Ja experimentou diminuir seu FPS?
Abraço!

Anônimo disse...

pois é... eu diminuí... hihihihihihihihihih... faz me rir...

Nature disse...

mas mesmo assim
contina patin!!
hueuheuhe

Anônimo disse...

"Patin"?
Começo em último, server com um monte de gente. Um dispara na frente. E eu termino em segundo lugar, só mandano ver na Campagem.
Cara, eu jogo demais! Cês passam mal comigo. CHUPA QUE A CANA É DOCE, MERMÃO...

Anônimo disse...

Alguem me ajuda? formatei o pc e dessa vez o quake parou de funfar, os executaveis ficaram preto e branco, tentei varios arquivos na net e nada! Alguem me ajuda?

Nature disse...

Amigo, aqui no Jornal TD2 tem um pacote com o Quake Full para baixar. Entre na seção "Aplicativos" ou digite "Quake Full" na caixa de busca no topo do site!!

Até mais!

Anônimo disse...

Nature já baixei esse full daqui, o glxplro fica preto e branco tb!

Baixei em outro site, o bquake (Acho q é esse), um que comeca com a bandeira bo brasil, ele ficou colorido, mas nao gostei, o som e tudo mais diferente, apesar de mais bonito.

Problema q eu jogo quake desde o final de 1996 e uma mudanca radical nos sons e imagens me deixam desnorteado.

Sou do tempo que o server do terra nao era terra era zaz!

Nature disse...

Cara, que estranho.
O bQuake fica colorido e o glxplro fica preto e branco?
Tenta o JoeQuake, vou postar aqui daqui a pouco. Os drivers de vídeo tão ok? Você tem instalado o DirectX 9? Esses detalhezinhos podem resolver!

abraço!

Anônimo disse...

Bom, o driver da placa de video esta ok, tenho um gforce 8400, mas vou instalar umas coisinhas para tentar!

[Q]Campaum disse...

CORREU!

CmP.MG disse...

Os endereços estão errados. Os servidores de Quake 1 do TERRA continuam no ar com outro endereço:

QN FFA: 200.177.229.11:26000
QN TD2: 200.177.229.11:26050

QW TD2: 200.177.229.11:27530


Por favor, corrija a página.

Anônimo disse...

Pessoal, os servidores de QUAKE 1 ativos atualmente são:

TD2: ak.servequake.com:26000

TD2: cmp.servequake.com:26000
FFA: cmp.servequake.com:26010

Os servidores do CMP ficam ativos, na maioria das vezes, somente nos finais de semana.

makarrao disse...

E aí, vamos jogar?

Anônimo disse...

Moçada,

Servidor de TD2 que estamos jogando:
Quake.gameguru.com.br

Pode entrar utilizando cliente de QN ou QW.

Pra conferir outros servidores de QW:

https://www.quakeservers.net/quakeworld/servers/c=14/so=8/

Abraços,
HmD.Lixo/Brandao